HOJE RETORNAM AS SESSÕES ORDINÁRIAS

por camaratp — publicado 05/02/2018 09h30, última modificação 05/02/2018 12h05
Nesta segunda-feira (05) termina o recesso parlamentar do Poder Legislativo, com o retorno das sessões ordinárias. Durante o recesso parlamentar a Câmara manteve suas atividades suas atividades administrativas. Oito projetos de leis estão em pauta na sessão. CONFIRA...

Oito projetos de leis estão em pauta na sessão, destacando-se o projeto que prevê   um repasse no valor de até R$ 70.555,17 (setenta mil, quinhentos e cinquenta e cinco reais, dezessete centavos) ao Hospital de Caridade, objetivando a construção de um abrigo de resíduos, permitindo, desta forma, o correto acondicionamento dos resíduos gerados nas dependências do hospital. O referido valor foi recebido do Governo do Estado do Rio Grande do Sul referente a Consulta Popular 2014/2015.

CONFIRA AQUI A PAUTA  COMPLETA DA SESSÃO

O projeto da Assistência Social, através do serviço de consciência e fortalecimento de vínculos abrilhantará o início das atividades legislativas com uma apresentação  da oficina de música e instrumentos musicais, com o oficineiro Diego Viera juntamente com os alunos Jessica Silva , Ariela Amável , Gabriel Kahnn e Thais de Souza Bueno .

As sessões na Câmara Municipal de Três Passos acontecem todas as segundas-feiras a partir das 19h.

Você pode acompanhar a transmissão ao vivo das sessões  pelo facebook da Câmara.