MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA VIÁRIA DA BR 468

por Câmara publicado 02/07/2024 10h50, última modificação 02/07/2024 10h50
Na tarde da última sexta-feira (28), o Presidente da Câmara Municipal Flávio Habitzreiter e o Vereador Nader Umar, reuniram-se com o Engenheiro Euclides do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Cruz Alta para discutir melhorias na infraestrutura viária da BR 468.

Durante a reunião, foi abordada a necessidade de instalação de iluminação na BR 468, no trecho entre os trevos de acesso ao Parque de Máquinas e o trevo de acesso a Padre Gonzalez, visando aumentar a segurança dos motoristas que trafegam pela rodovia durante a noite.

Além disso, os representantes solicitaram a instalação de redutores de velocidade em frente ao Posto Ipiranga, com o objetivo de promover a redução da velocidade dos veículos nesse ponto específico e, assim, contribuir para a prevenção de acidentes.

Outro ponto discutido foi a manutenção dos radares (pardais) no local próximo ao Seminário Franciscano São Pascoal, ressaltando a importância desses equipamentos para o controle de velocidade e a segurança no trânsito da região.

A reunião foi produtiva e demonstrou o comprometimento dos representantes locais em buscar soluções que melhorem a infraestrutura viária e a segurança dos cidadãos de Três Passos.