MESA DIRETORA DA CÂMARA REUNE-SE COM O PREFEITO MUNICIPAL

por camaratp — publicado 31/01/2018 09h35, última modificação 31/01/2018 09h34
Na manhã desta terça-feira, 30 de janeiro, a Mesa diretora da Casa, representada pelo seu presidente, vereador Ido Rhoden, vice-presidente, vereadora Maria Helena Krummenauer e secretária vereadora Marli Franke, reuniu-se com o Prefeito Municipal, Jose Carlos Amaral.

Na manhã desta terça-feira, 30 de janeiro, a Mesa diretora da Casa, representada pelo seu presidente, vereador Ido Rhoden, vice-presidente, vereadora Maria Helena Krummenauer e secretária Marli Franke, reuniu-se com o Prefeito Municipal, Jose Carlos Amaral.

O intuito do encontro foi sugerir uma reunião com a equipe de secretários do município e os vereadores, no sentido de aproximação entre os poderes, para que as ações e projetos pautados para a gestão 2018 sejam discutidas, estreitando  os laços e ações, para assim encontrar os melhores caminhos para a comunidade três-passense.