Não haverá reunião das Comissões Permanentes esta semana

por camaratp — publicado 30/06/2016 10h31, última modificação 30/06/2016 10h31
A reunião das Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Três Passos não será realizada nesta quinta-feira, em função de que os projetos de lei já foram analisados pelos vereadores em reunião extraordinária das Comissões Permanentes na última quarta-feira, 29 de junho, às 13h. A reunião extraordinária foi realizada devido à urgência, especialmente, dos projetos relativos ao empréstimo de R$ 300.000,00 ao Hospital de Caridade.

A reunião das Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Três Passos não será realizada nesta quinta-feira, em função de que os projetos de lei já foram analisados pelos vereadores em reunião extraordinária das Comissões Permanentes na última quarta-feira, 29 de junho, às 13h.