Nota de pesar: Enio Egon Scheuermann

por Câmara publicado 11/06/2024 15h43, última modificação 11/06/2024 15h43
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Três Passos, vem em nome de todos os Vereadores e Servidores desta Casa, se solidarizar com os familiares do servidor Marcos André Scheuermann pelo falecimento do seu pai, Sr. ENIO EGON SCHEUERMANN, ocorrido hoje (11), aos 73 anos.

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Três Passos, vem em nome de todos os Vereadores e Servidores desta Casa, se solidarizar com os familiares do servidor Marcos André Scheuermann pelo  falecimento do seu pai,  Sr. ENIO EGON SCHEUERMANN, ocorrido hoje  (11), aos 73 anos.

Deixamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor da perda.