APROVADO PROJETO DE LEI QUE PREVÊ A CONTRATAÇÃO DE DOIS AUXILIARES DE FARMÁCIA

por camaratp — publicado 20/02/2018 10h36, última modificação 20/02/2018 10h36
Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realizou nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, a sessão plenária ordinária semanal, sob a presidência da vereadora Maria Helena. Saiba mais...

A vereadora Maria Helena Krummenauer, vice-presidente da Câmara Municipal de Três Passos, assumiu a presidência da Casa Legislativa, tendo em vista o atestado médico apresentado pelo vereador Ido Rhoden.

O Projeto de Lei nº 1/18, que autoriza a contratação emergencial de dois profissionais de auxiliares de farmácia para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde, foi aprovado por unanimidade.
Este projeto será encaminhando ao executivo para sua sanção e posterior promulgação e publicação da lei. Você pode acompanhar pelo site da prefeitura a publicação do edital para o processo seletivo: www.trespassos-rs.com.br

Usaram  espaço do grande expediente os vereadores: Nader Umar, Ivo Zugel, Edivan Baron,  Willian Reineck (Tocha), Maria Helena Krummenauer, Vinicius Bindé, Flávio  Habitzreiter, Marli Franke e Arlei Tomazoni.

Você pode ouvir o áudio da sessão acessando  AQUI

ou acessar o facebook : Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos e assistir o vídeo da sessão.

PROCESSO SELETIVO:

Até amanhã, 21 de fevereiro, estão abertas as inscrições do processo seletivo para a vaga de um estagiário para   Câmara Municipal de Três Passos .
Poderão participar da seleção alunos do ensino superior que estejam cursando administração, administração de empresas, administração pública, administração gestão pública, bacharel em administração, tecnologia em gestão pública e gestão pública.
As inscrições podem serem feitas diretamente no CIE-E. A prova será às 14 horas do dia 24 de fevereiro.