NOVO DESENHO DO MAPA DO PERÍMETRO URBANO DE TRÊS PASSOS FOI DISCUTIDO EM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DAS COMISSÕES PERMANENTES

por camaratp — publicado 25/06/2019 15h15, última modificação 26/06/2019 09h15
O novo desenho do mapa do perímetro urbano de Três Passos foi tema de discussão em reunião extraordinária das Comissões Permanentes, realizada nesta terça-feira, dia 25 de junho, às 9h, com a presença dos Secretários Municipais de Obras e Viação e de Planejamento Gilmar Cardoso e José Carlos Bourscheid.

O desenho sofreu algumas alterações em função de que havia propriedades rurais inseridas no mapa do perímetro urbano, o que iria inviabilizar as suas licenças ambientais.

O projeto de lei 50/19 será discutido novamente na reunião ordinária das Comissões nesta quinta-feira (27/06), quando será emitido o parecer técnico, podendo após a matéria ser votado em sessão ordinária.