NOVO REGIMENTO INTERNO SERÁ PROTOCOLADO NA CÂMARA MUNICIPAL

por Câmara publicado 11/10/2024 09h17, última modificação 11/10/2024 09h17
A Reunião da Comissão Especial que trata sobre o Regimento Interno desta Casa, esteve reunida ontem, 10 de outubro de 2024, no plenário do Legislativo, com transmissão ao vivo por meio da página do Facebook e simultaneamente pelo Canal do YouTube.

Na oportunidade foi eleito como presidente o vereador Nader Umar, Vice-presidente Gilmar Maier e o relator designado foi o vereador João Boll.

O anteprojeto será protocolado nesta Casa e tramitará como os demais projetos de lei.