O comediante Bolinha usará o espaço da Tribuna Popular convidando para a Peça beneficente ao Hospital de Caridade.

por camaratp — publicado 23/05/2016 15h10, última modificação 23/05/2016 15h07
A Câmara de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira,23 de maio, a sessão plenária ordinária semanal, sob a presidência do vereador Jorginho Dickel.

A Comissão Organizadora do 2º Cine Rock de Três Passos fará uso do espaço da Tribuna Popular, a fim de falar sobre o evento.

O comediante Bolinha também usará o espaço da Tribuna Popular, para falar sobre a Peça "Bolinha, o doutor de 1,99", beneficente ao Hospital de Caridade, em parceria com a Administração Pública Municipal.

Os projetos de lei que preveem a contratação emergencial de três serventes e de um profissional farmacêutico serão votados na sessão.

Audiência pública: para a apresentação do relatório de impacto de vizinhança com relação ao empreendimento da empresa Nova Produções e Eventos Turísticos e Culturais Ltda, na atividade bar, discoteca e danceteria, localizado na Av. Santos Dumont, 281.

Será nesta terça-feira, 24 de maio, às 18h30min, no auditório da Prefeitura Municipal.