O projeto de decreto legislativo que aprova o Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado, favorável às Contas do Ex-Prefeito Municipal Cleri Camilotti, do ano de 2010 será votado.

por camaratp — publicado 02/05/2016 14h01, última modificação 02/05/2016 14h01
A Câmara de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira,2 de maio, a sessão plenária ordinária semanal, sob a presidência do vereador Jorginho Dickel.

O espaço da Tribunar Popular será usado por:

- O professor Nader Umar fará o convite para a 44ª Fetreli do Colégio Ipiranga.

- O Presidente do Sincidato dos Trabalhadores Rurais Erhardt Hepp fará o convite para o 6º Grito de Alerta Missões Fronteira Noroeste.

Dois projetos de lei deram entrada na Câmara de Vereadores e serão lidos na sessão, os quais substituem a redação dos projetos que alteram as regras na expedição do Habite-se e a abertura de crédito especial para compra de veículos para a saúde.

Serão votados quatro projetos de lei na sessão. Também será votado o projeto de decreto legislativo que aprova o Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado, favorável às Contas do Ex-Prefeito Municipal Cleri Camilotti, do ano de 2010.

Confira a pauta aqui ..