OFÍCIOS AO DAER

por camaratp — publicado 31/08/2018 14h31, última modificação 31/08/2018 14h31

Tendo em vista as inúmeras reivindicações dos munícipes quanto as más condições de trafegabilidade do RST 472 no trecho que compreende entre a cidade de Três Passos até a ponte do Rio Turvo, a Câmara Municipal informa que em março deste ano foram enviados ofício à superintendência do DAER em Palmeira das Missões e à sede administrativa do órgão em Porto Alegre, solicitando uma operação tapa-buracos e limpeza e poda do acostamento junto à rodovia, tendo em vista que o matagal impede a boa visibilidade do motorista, inclusive das placas de trânsitos, e , por consequência , também pode causar acidentes de trânsitos.

No dia 20 de agosto os foram reenviados os ofícios devido a urgência e importância do assunto.