Coral Ricordi D'Italia se apresentará na sessão de hoje

por camaratp — publicado 22/05/2017 10h27, última modificação 22/05/2017 10h27
Nesta segunda-feira, 22 de maio, a partir das 19h, acontece a sessão plenária ordinária semanal da Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos, sob a Presidência do vereador Edivan Baron. O Coral Ricordi D’Itália do Centro Cultural Italiano abrilhantará a sessão com a sua apresentação, em comemoração ao Dia Municipal da Etnia Italiana que foi no dia 20 de maio.

Nesta segunda-feira, 22 de maio, a partir das 19h, acontece a sessão plenária ordinária semanal da Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos, sob a Presidência do vereador Edivan Baron.

 O Coral Ricordi D’Itália do Centro Cultural Italiano abrilhantará a sessão com a sua apresentação, em comemoração ao Dia Municipal da Etnia Italiana que foi no dia 20 de maio.

A 24ª Romaria ao Santuário dos Beatos Mártires será tema da Tribuna Popular, espaço que será usado pelo Padre Hélio Welter.

Será lido na sessão o projeto de lei que estabelece o Plano Plurianual para os próximos quatro anos (2018 a 2021), o qual norteará a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei Orçamentária anual, estabelecendo o planejamento orçamentário (programas, metas e objetivos) da Administração Municipal.

Este projeto será baixado para as Comissões Permanentes, para ser analisado pelos vereadores, e poderá votado na próxima sessão.