PARTICIPE DA AUDIÊNCIA PÚBLICA

por Câmara publicado 22/09/2021 10h56, última modificação 22/09/2021 10h56
Audiência pública para análise do cumprimento das metas fiscais previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, referente ao 2º quadrimestre de 2021 (meses de Maio a Agosto).

Será no dia 29 de Setembro de 2021, às 18 horas, no plenário da Câmara Municipal de Três Passos, com a presença da Secretária Municipal de Finanças Lovani Pohl. A reunião será transmitida ao vivo pela página no Facebook da Câmara simultaneamente pelo canal do YouTube.

Acompanhe você também esta importante audiência pública e fique por dentro dos valores executados no 2º quadrimestre de 2021, receitas e despesas do Município, de forma detalhada, inclusive em relação à educação, à saúde e à despesa com pessoal, do nível de endividamento do Município, se há superavit ou deficit orçamentário e se o Município está atingindo ou não as metas estipuladas.

Para saber mais acesse: https://sapl.trespassos.rs.leg.br/audiencia/40