PARTICIPE HOJE DA SESSÃO DESCENTRALIZADA

por camaratp — publicado 25/06/2018 11h17, última modificação 25/06/2018 11h17
A Câmara de Vereadores de Três Passos, em nome do seu presidente, vereador Ido Rhoden, convida a comunidade dos Bairro Santa Inês e Érico Verissimo para a SESSÃO DESCENTRALIZADA que acontece hoje, 25 de junho, as 20h, no salão do Bairro Érico Verissimo.. CONFIRA OS PROJETOS QUE SERÃO LIDOS NA SESSÃO...

Participe você também. Contamos com sua presença!!

Cinco projetos de lei deram entrada na Câmara e serão lidos:

PROJETO DE LEI Nº 36/18 – Declara área especial de interesse social o Loteamento Emancipar, localizado no Bairro Sulserra, no qual residem cinquenta famílias com fragilidade e vulnerabilidade social. O objetivo do projeto é promover a inclusão nos programas sociais dos Governos Estadual e Federal.

PROJETO DE LEI Nº 37/18 – Autoriza a contratação emergencial de um engenheiro civil, com carga horária de 20 horas semanais e padrão remuneratório 10, em função da recente vacância de um dos cargos de engenheiro da Secretaria Municipal de Obras e Viação.

PROJETO DE LEI Nº 38/18 – Autoriza a contratação emergencial de um profissional médico veterinário, com carga horária semanal de 20 horas e padrão remuneratório 10, para atuar na inspeção veterinária de abatedouros municipais.

PROJETO DE LEI Nº 39/18 – Altera a lei municipal nº 5.354, de 12 de junho de 2018, a qual autorizou a contratação emergencial de um médico para atuar junto ao CAPS, no sentido de alterar a carga de horária de 40 para 20 horas semanais, bem como padrão remuneratório de 12 para 10, conforme as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e do CAPS.

PROJETO DE LEI Nº 40/18 – Autoriza a contratação emergencial de um profissional educador físico para atuar junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com carga horária semanal de 20 horas, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Assistência Social. O foco do trabalho deve ser a promoção da educação popular, ligadas às atividades.