Plano Municipal de Sistema Socioeducativo foi aprovado na Sessão Ordinária

por camaratp — publicado 18/10/2016 09h55, última modificação 18/10/2016 10h17
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realizou a sessão ordinária semanal na última segunda-feira, 17 de outubro, a partir das 19h, sob a presidência da vereadora Lélia Müller. A contratação emergencial de um médico para atuar na Unidade de Saúde Prisional e a denominação de cinco travessas do Bairro Operário são os projetos de lei que foram lidos na sessão.

A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realizou a sessão ordinária semanal na última segunda-feira, 17 de outubro, a partir das 19h, sob a presidência da vereadora Lélia Müller.

A contratação emergencial de um médico para atuar na Unidade de Saúde Prisional e a denominação de cinco travessas do Bairro Operário são os projetos de lei que foram lidos na sessão.

O Projeto de Lei 59/16 i referente à contratação emergencial de um médico para atuar na Unidade de Saúde Prisional, em função de que a profissional médica que estava lotada naquela Unidade de Saúde pediu exoneração do seu cargo, será analisado pelas Comissões Permanentes em reunião a ser realizada nesta quinta-feira, a partir das 7h30min, dada a urgência da matéria.

O projeto de lei que institui o plano municipal de sistema socioeducativo, pelo período de 10 anos, foi votado e aprovado por unanimidade na sessão.

O pedido de providências que solicita a adoção do turno único de trabalho, das 6h às 12h, para os profissionais garis, foi solicitado ao Prefeito Municipal

Confira os projetos na íntegra