Presidência da Câmara entrega voto de louvor ao Ministério Público

por camaratp — publicado 28/03/2019 14h27, última modificação 28/03/2019 14h27

O presidente da Câmara de Vereadores de Três Passos, Vinicius Araujo, foi recebido na tarde de segunda-feira (25) na sede do Ministério Público (MP) local, pelo promotor de justiça, Bruno Bonamente. Durante o encontro, o presidente do legislativo entregou um ofício, simbolizando votos de louvor à atuação do MP durante o Caso Bernardo, que apurou a morte do menino Bernardo Uglione Boldrini, ocorrida em 2014, e que teve seu desfecho no último dia 15 de março, com a sentença sendo proferida pelo juízo da comarca, após cinco dias de júri popular. “Além do promotor Bruno, esse gesto simbólico se estende aos demais promotores que atuaram no júri, Silvia Jappe e Ederson Vieira, e a todos os servidores do MP local”, afirma Vinicius.

O presidente da Câmara também aproveitou para desejar muito sucesso ao promotor Bruno Bonamente, que está se despedindo da comarca de Três Passos, passando a atuar em Marau a partir do próximo mês.
O promotor de justiça agradeceu a visita e o voto de louvor e disse que sai com a sensação de dever cumprido, pelo período em que atuou na comarca de Três Passos, e especialmente pelo árduo trabalho que demandou o Caso Bernardo.