Presidente da Câmara assumirá o Executivo Municipal

por camaratp — publicado 08/01/2019 08h40, última modificação 08/01/2019 08h40
O Presidente da Câmara Municipal de Três Passos, Vinicius de Araújo, assinará o termo de posse para assumir o cargo de prefeito, na próxima sexta-feira, dia 11 de janeiro, às 11 horas, no gabinete do centro administrativo municipal.

Vinicius estará à frente do Poder Executivo dos dias 14 a 20 de janeiro, tendo em vista as férias do prefeito, José Carlos Amaral, e do vice, Jorge Dickel.

Para Vinicius será uma grande honra estar liderando o Executivo, mesmo que de forma interina, destacando a responsabilidade e o zelo que terá durante esses dias, mantendo sempre o foco de seu trabalho pautado na transparência de suas ações.

Com o afastamento do vereador Vinicius, assume interinamente a Casa Legislativa, a vereadora Marli Franke que garante que nesse período que vai estar à frente ao legislativo irá manter a responsabilidade e o trabalho junto aos demais vereadores com muito diálogo