Presidente da Câmara protocola pedido de renúncia do Cargo

por camaratp — publicado 10/08/2016 10h15, última modificação 10/08/2016 10h12
O vereador Jorginho Dickel, Presidente da Câmara de Vereadores de Três Passos, protocolou nesta quarta-feira, 10 de agosto, ofício informando da sua renúncia ao cargo da Presidência da Mesa Diretora, por questões particulares, a partir do dia 12 de agosto

O vereador Jorginho Dickel, Presidente da Câmara de Vereadores de Três Passos, protocolou nesta quarta-feira, 10 de agosto, ofício informando da sua renúncia ao cargo da Presidência da Mesa Diretora, por questões particulares, a partir do dia 12 de agosto.

A leitura do ofício da renúncia será lido em sessão plenária extraordinária, a realizar-se na sexta-feira, 12 de agosto, a partir das 13h.

A nova eleição para o cargo de Presidente desta Casa Legislativa acontecerá na próxima sessão plenária ordinária, a realizar-se na segunda-feira, 15 de agosto.