PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBE PROJETOS QUE INCENTIVAM O CONSUMO DE CARNE SUÍNA NO MUNICÍPIO

por camaratp — publicado 20/05/2019 10h15, última modificação 20/05/2019 10h15
O presidente da Câmara, Vinicius Araújo, recebeu na quarta-feira (15), do prefeito Municipal, José Carlos Amaral, dois Projetos de Lei de incentivo ao consumo da carne suína no município. Saiba mais...

O presidente da Câmara, Vinicius Araújo, recebeu na quarta-feira (15), do prefeito Municipal, José Carlos Amaral,  dois Projetos de Lei de incentivo ao consumo da carne suína no município.

Das iniciativas propostas pela Administração Municipal, está o Projeto de Lei nº 032/2019 que dispõe sobre a utilização da carne suína nas festividades do município, onde seja ofertada alimentação, como festas, jantares e almoços de comunidades e entidades, num percentual mínimo de 30 %.

Ainda, o Projeto de Lei n° 033/2019, que trata da utilização da carne suína na merenda escolar nas unidades do sistema educacional do Município, também em um percentual mínimo de 30%.

Estes projetos estarão em pauta para a leitura na sessão ordinária de hoje, dia 20 de maio. Confira a integra dos projetos acessando AQUI