PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBE VISITA DO SINDICATO DOS MUNICIPÁRIOS DE TRÊS PASSOS

por Câmara publicado 21/01/2022 10h29, última modificação 21/01/2022 10h29
Na manhã desta quinta-feira, 20 de janeiro, o Presidente da Câmara de Vereadores, Edivan Baron, recebeu a visita do servidor Luiz Eduardo Nunes da Silva, popularmente conhecido como "Dudu", representante do Sindicato dos Municipários de Três Passos.

O objetivo do encontro foi ampliar o diálogo entre o Poder Legislativo e a entidade representativa, mostrando assim, que a Câmara está de portas abertas ao Sindicato e que sempre manterá um bom diálogo sobre todos os assuntos relacionados aos servidores municipais.

Na oportunidade o servidor parabenizou o novo Presidente e demais membros da Mesa Diretora pela posse.