Presidente em exercício deseja sucesso a todos os candidatos para o próximo mandato

por camaratp — publicado 27/09/2016 09h30, última modificação 28/09/2016 14h21
Na última sessão antes das eleiçoes, o vereador Paulo Zügel, presidente em exercício, desejou sucesso a todos os candidatos que almejam uma vaga de edil nesta Casa Legislativa.
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realizou a sessão ordinária semanal, nesta segunda-feira, 26 de setembro, sob a presidência interina do vereador Paulinho Zügel, Vice-Presidente da Mesa Diretora.

O  vereador Paulo Zügel, presidente em exercício, desejou sucesso a todos os candidatos que almejam a vaga de edil nesta Casa Legislativa, para o mandato de 2017 a 2020.
Não houve o envio de projetos de Lei por parte do executivo municipal para esta casa legislativa.
Para acompanhar os projetos em analise nas Comissões permanentes acesse aqui.
Audiência pública: será nesta quinta-feira, 29 de setembro, às 8h30min, na Câmara de Vereadores de Três Passos, para avaliar o cumprimento das metas fiscais previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias, referentes ao segundo quadrimestre de 2016.
Na oportunidade, a Secretária Municipal de Finanças falará sobre os riscos capazes de afetar as contas públicas e o nível de endividamento do município.