Projeto da LDO foi colocado em primeira discussão

por camaratp — publicado 02/09/2016 10h45, última modificação 08/09/2016 09h36
Projeto de LDO foi colocado em primeira discussão na segunda-feira(05) Saiba mais...

A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realizou a sessão ordinária semanal, na segunda-feira (05), sob a presidência interina do vereador Paulinho Zügel, Vice-Presidente da Mesa Diretora. 

O projeto da LDO foi colocado em primeira discussão, para análise dos vereadores. A Câmara de Vereadores, através da Comissão de Orçamento e Finanças realizou Audiência Pública, oportunidade em que  convidou a Secretária Municipal, Mara Both, para explanar sobre as diretrizes Orçamentárias para o ano de 2017. 

Votação:

O Projeto de Lei 55/16 - que autoriza a abertura de Crédito Especial no valor de R$37.880,00 referente a  aquisição de equipamento hidráulico para o Corpo de Bombeiros - Aprovado por unanimidade

Confira  aqui a pauta.

Foi solicitado à Prefeita Municipal o pedido de providências para que revise a tubulação existente entre as Ruas José Coutinho e 7 de Setembro.
 
Também foi solicitado à Prefeita Municipal o pedido de informação referente à licitação efetuada para a compra dos dois veículos novos, adquiridos recentemente e que estavam expostos em frente ao prédio da Administração Municipal.