Projeto de Decreto Legislativo que aprova o Parecer Prévio do TCE relativo as contas de 2011 foi lido.

por camaratp — publicado 10/05/2016 10h22, última modificação 10/05/2016 10h22
No dia 9 de maio de 2016, sob a Presidência do vereador Jorginho Dickel, foi realizada a sessão plenária semanal. Foi lido na sessão o projeto de decreto legislativo nº 2/16, que aprova o Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado, favorável à aprovação das Contas do Ex-Prefeito Municipal Cleri Camilotti do ano de 2011.

No dia 9 de maio de 2016, sob a Presidência do vereador Jorginho Dickel, foi realizada a sessão plenária semanal. 

Foi lido na sessão o projeto de decreto legislativo nº 2/16, que aprova o Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado, favorável à aprovação das Contas do Ex-Prefeito Municipal Cleri Camilotti do ano de 2011. 

Foram votados e aprovados por unanimidade na sessão seis projetos de lei, os quais dispõem sobre:

- a abertura de créditos especiais nos valores de R$ 73.570,00 e R$ 12.960,00 no orçamento vigente, para a compra de equipamentos e veículos para a área da saúde, e para a contabilização dos repasses referente ao convênio firmado com a Fundação Astrogilda e Osvaldo Bender;

- a criação do Programa de Produtividade dos Fiscais Tributários da Prefeitura Municipal;

- a criação de mais 10 vagas de estágio para estudantes via convênio com o Sindilojas;

- a contratação emergencial de quatro técnicos em enfermagem para atuarem junto às unidades de saúde do nosso Município;

- a criação da ouvidoria parlamentar na Câmara Municipal de Três Passos.

Confira os projetos na integra aqui

 

Os vereadores Lélia, Edivan, Ido, Cezar, Jorginho, Carlito e Locatelli fizeram uso do espaço dos discursos - Grande Expediente.

Confira aqui os discuros

 

Foram solicitadas à Administração Municipal as seguintes providências:

- instalação de quebra-molas no trecho asfaltado da Rua Luiz Gama, próximo à creche municipal Tia Mercedes, Bairro Pindorama;

- instalação de quebra-molas na Rua Elemar Fensterseifer, Bairro Glória, próximo à Oficina Rahmeier;

- realização de capina nas laterais da Rua Joaquim Nabuco, Bairro Operário;

- fechamento de buracos ao lado dos cordões do calçamento da Rua Borges de Medeiros, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes Aloysio Scheuermann.

 

Audiência pública de avaliação das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2016: participe você também desta audiência pública, que contará com a presença da Secretária Municipal de Finanças, e acompanhe o nível de endividamento do município e os riscos capazes de afetar as contas públicas.

Será no dia 19 de maio, às 19, na Câmara de Vereadores de Três Passos.