por camaratp — publicado 19/06/2018 09h58, última modificação 19/06/2018 09h58
Foi realizada ontem, dia 18 de junho, as 19h a sessão ordinária semanal, sob a presidência do vereador Ido Rhoden. Projeto que concede incentivo ao programa renda leite e institui bônus de subsídio a produção leiteira foi aprovado Saiba mais...

Foi realizada ontem, dia 18 de junho, as 19h  a sessão ordinária semanal, sob a presidência do vereador Ido Rhoden.

Foi lido o Projeto de Lei 35/18 -  que revoga a Lei Municipal nº 3863, de 22 de setembro de 2004, a qual autorizou a concessão de direito real de uso de prédio e instalações públicas à Associação dos Fruticultores de Três Passos – Frutipassos.

O Projeto de Lei 34/18 que concede incentivo ao programa renda leite e institui bônus de subsídio a produção leiteira e dá outras providências, foi votado e aprovado por unanimidade.

INDICAÇÃO

Instituição do programa de incentivos fiscais para o fomento do uso de energia solar para o aquecimento da água e acendimento de lâmpadas em imóveis.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS

Reforma do muro e da calçada localizados no terreno em que funciona a sede da Prefeitura Municipal, na Rua Borges de Medeiros.

CÂMARA DE TRÊS PASSOS TROCA DE E-MAIL:

A Câmara Municipal de Três Passos informa que trocou seu endereço de e-mal tendo em vista que a Procergs, estatal de processamento de dados gaúcha, decidiu encerrar o serviços do Via-RS, provedor de acesso a Internet, e-mails e hospedagem de sites lançado pela companhia há 22 anos.

A Câmara migrou seu e-mail para os serviços do Interlegis  que é  um programa gratuito do Senado Federal para os Legislativos do Brasil.

Novo e-mail de contato com a Câmara: camara@trespassos.rs.leg.br

SESSÃO DESCENTRALIZADA

Na próxima segunda-feira, dia 25 de junho, às 20h a sessão ordinária será de forma descentralizada, e acontece nos Bairros Santa Inês e Érico Verissimo.

A sessão será realizada no Salão do Bairro Érico Verissimo.

Participe você também. Contamos com sua presença!!

TRANSMISSÃO SESSÕES

Tendo em vista o pleito eleitoral em outubro do corrente ano, a Câmara Municipal de Três Passos lembra que não irá transmitir via rádio, site e facebook os discursos dos senhores vereadores, até a data da eleição.

Não há vedação expressa para transmissão da sessão, porém é proibida a manifestação favorável ou contrária a determinado candidato ou partido e promoção pessoal, sendo que o risco e a responsabilidade recai ao Presidente da Casa Legislativa.