Projeto que institui contribuição de melhoria é aprovado

por camaratp — publicado 17/10/2017 10h25, última modificação 17/10/2017 10h40
No dia 16 de outubro de 2017, sob a Presidência do vereador Edivan Baron, foi realizada a sessão plenária ordinária semanal. O projeto de lei que institui a contribuição de melhoria proveniente da valorização dos imóveis localizados em trechos das Ruas General Daltro Filho, David Canabarro, Visconde de Mauá e Crissiumal, em função de obras de asfaltamento que serão realizada pela Administração Municipal, foi votado e aprovado por unanimidade na sessão.

A contratação emergencial de um profissional topógrafo, com carga horária de 40 horas semanais, pela Prefeitura Municipal, é o projeto de lei que deu entrada na Câmara e foi lido na sessão.

Os vereadores Arlei, Ido, Gilmar Maier, Tocha, Rosani, Vinicius, Nader, Edivan e Ivo usaram o espaço dos discursos do Grande Expediente.

Confira os discursos dos vereadores acessando AQUI

Será entregue pessoalmente na sede do DAER de Santa Rosa, nesta terça-feira, a partir das 13h30min, um ofício solicitando reparos na estrada que liga a localidade de Vista Alegre ao Distrito de Padre Gonzales, a pedido dos moradores e usuários.

Audiência pública: a Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos convida todos os interessados para participar de audiência pública, a ser realizada no dia 25 de outubro de 2017, às 16h30min, na sede da Câmara, para a prestação de contas da saúde referente ao segundo quadrimestre do ano de 2017 (meses de maio a setembro), a ser feita pelo Executivo Municipal.

Poderão participar da audiência pública as entidades com registros próprios, associações e entidades integrantes da sociedade civil local e ainda demais cidadãos interessados.

Participe você também desta importante audiência pública e fique por dentro da execução das receitas e despesas, e como estão sendo aplicados os recursos na área da saúde em nosso Município.