Projeto que prevê a contratação emergencial de um orientador em desenvolvimento rural com formação em Plageder deu entrada na Câmara

por camaratp — publicado 05/06/2018 09h51, última modificação 05/06/2018 09h51
Foi realizada ontem, segunda-feira, dia 04 de junho, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Três Passos, sob a presidência do Vereador Ido Rhoden. A vereadora Marli Franke reassumiu sua cadeira depois de 31 dias(todo mês de maio) de licença por interesse particular sem remuneração.

Deu entrada na Câmara  e foi lido o Projeto de Lei  32/18  que visa a contratação emergencial de um orientador em desenvolvimento rural com formação em Plageder, para atuar no programa semeando educação e saúde na agricultura familiar junto as escolas do campo.

Usaram o espaço do grande expediente os vereadores:

Ivo Zugel, Nader Umar. Vinicius Araújo, Willian Heineck (Tocha), Ido Rhoden, Marli Franke, Edivan Baron, Maria Helena Krummenauer, Arlei Tomazoni

OUÇA AQUI O DISCURSO

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Melhorias na estrada da localidade de Linha Fiuza e colocação de um bueiro nas proximidades da propriedade do Sr. Fusiger.