Projetos de contratações emergenciais serão votados na sessão ordinária de hoje

por camaratp — publicado 01/04/2019 09h52, última modificação 01/04/2019 09h52
Confira a pauta da sessão ordinária que será realizada hoje, dia 1º de abril , sob a presidência do vereador Vinicius Araújo.

No espaço da Tribuna Popular teremos a presença da psicóloga Raquel Rafaelli que irá falar sobre o dia mundial de conscientização do Autismo comemorado no dia 2 de abril.

PROJETOS EM PAUTA PARA VOTAÇÃO

Projeto de Lei 17/19 – que dispõe sobre  o aumento do número de vagas para contratação emergencial de professores de 15 para até 25 profissionais.

Projeto de Lei 18/19 - Autoriza a contratação emergencial de cinco profissionais oficineiros para atuarem no Complexo Municipal de Ensino Fundamental Integral Professor José Luiz Rhoden, nas áreas de informática educativa, taekwondo, dança, expressão corporal e teatro, esportes, lazer e ginástica.

Projeto de Lei 21/19 - Autoriza a proceder na contratação emergencial de cinco operários, para atuarem junto à Secretaria Municipal de Obras e Viação.

Projeto de Lei 19/19 - Revoga a Lei Municipal nº 4.961, de 8 de julho de 2014, a qual autorizou o Poder Executivo a firmar termo de concessão de uso do pavilhão, localizado na FEICAP, à Associação Melhor Idade de Três Passos - AMEI, tendo em vista que a entidade não tem mais interesse em fazer uso do imóvel.

Acompanhe a transmissão ao vivo da sessão pelo facebook  da Câmara Municipal de Três Passos.