PROJETOS INSTITUINDO O SETEMBRO AMARELO E O DIA MUNICIPAL DA FIBROMIALGIA FORAM LIDOS NA SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA ONTEM

por camaratp — publicado 20/08/2019 10h25, última modificação 20/08/2019 10h25
Foi realizada ontem, 19 de agosto, a sessão ordinária semanal da Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos sob a presidência do vereador Vinicius Araujo. Deram entrada na Câmara quatro projetos de leis...

Deram entrada na Câmara quatro projetos de leis:

Projeto de Lei nº 65/19 que autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 138.609,53, que visa a correta contabilização de aporte financeiro para despesas de capital do CITEGEM.

Projeto de Lei Nº 68/19 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder na contratação emergencial de até 35 professores.

Projeto de Lei de Legislativa 15/19 que Institui em Três Passos o dia municipal da fibromialgia.

Projeto de Lei Legislativa 16/19 Institui o “Setembro Amarelo” no Município de Três Passos.

Fizeram uso da Tribuna os vereadores: Jair Locatelli, Maria Helena Krummenauer, Willian Heineck(Tocha), Arlei Tomazoni, Vinicius Araujo, Flavio Habitzreiter, Edivan Baron e Ido Rhoden

OUÇA AQUI

INDICAÇÕES, SUGERINDO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL A ADOÇÃO DAS SEGUINTES MEDIDAS:

A realização de um estudo de viabilidade técnica e financeira para a instalação da Av. Perimetral junto à BR-468, nas proximidades do Bairro Érico Veríssimo, bem como a disponibilização de um local apropriado para uso dos "papeleiros" que estão instalados às margens da rodovia;

A instalação de câmeras de monitoramento junto ao cemitério municipal, para evitar a depredação de túmulos e a ação de vândalos no local.