Quatro projetos de lei receberam parecer favorável e irão a votação

por camaratp — publicado 17/06/2016 10h50, última modificação 17/06/2016 10h50
Quatro dos seis projetos de lei analisados pelos vereadores na reunião das Comissões Permanentes realizada na última quinta-feira, 16 de junho, a partir das 18h30min, receberam pareceres favoráveis e irão à votação na próxima sessão ordinária:

Confira o áudio aqui

- Projeto de lei nº 44/16 – Autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 2.200,00, para contabilização da despesa referente à compra de materiais distribuídos durante as atividades da Semana do Meio Ambiente.

- Projeto de lei nº 45/16 – Revoga a lei municipal nº 4.327, de 21 de dezembro de 2009, que previa o repasse mensal de valores à APAE, em função de que tal repasse é feito com base em lei mais recente, do ano de 2014.

- Projeto de lei legislativa nº 9/16 – Denomina a Rua Lindolfo Rodrigues de Moraes no Loteamento Kerber; as Ruas Othmar Balduino Schroder, Florentino Schneider e Santo Ledur no Loteamento Vale do Sol; e a Rua Pedro Ottonelli no Loteamento Monte Claro.

- Projeto de resolução nº 2/16 – substitutivo – Altera o Regimento Interno da Câmara de Vereadores, retirando a previsão de votação secreta de algumas matérias deliberadas pelos vereadores.

Os projetos de lei legislativa nºs 7/16 e 8/16, os quais dispõem sobre a contratação de “Vigilância Armada 24 horas” nas Agências Bancárias Públicas e Privadas e nas Cooperativas de Crédito do Município de Três Passos/RS, e sobre a obrigatoriedade de instalação de câmeras e circuito interno de filmagem e televisão em todos os acessos destinados ao público, nas agências e postos de serviços bancários, ainda serão analisados pelos vereadores.

Na reunião estiveram presentes representantes do Sindicato dos Vigilantes do Estado do Rio Grande do Sul, a fim de discutir com os vereadores a respeito destes projetos.

Ficou estabelecido que serão convidados os representantes das agências bancárias e dos correios para se fazerem presentes na próxima reunião das Comissões Permanentes, a fim de se inteirarem sobre estes projetos.