REALIZADA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO E ANÁLISE DA LOA 2024

por Câmara publicado 28/11/2023 09h54, última modificação 28/11/2023 09h54
O Secretário Municipal de Planejamento da Prefeitura Municipal de Três Passos, Vertner Quinot Both, apresentou na tarde desta segunda-feira (27), o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2024. As projeções foram explanadas durante Audiência Pública na Câmara de Vereadores, contando com a presença do Prefeito Municipal Arlei Luis Tomazoni, Presidente do Legislativo Diego Maciel, Secretário Municipal de Finanças Maurilio Vezzose Finamor, Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural (COF), João Roque Boll e os vereadores Gilmar Maier, Luis da Silva, Nader Umar e Paulinho Sattler. O objetivo foi apresentar as estimativas das receitas para o próximo ano e o planejamento das despesas do município de Três Passos.

O Secretário Municipal de Planejamento da Prefeitura Municipal de Três Passos, Vertner Quinot Both, apresentou na tarde desta segunda-feira (27), o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2024. As projeções foram explanadas durante Audiência Pública na Câmara de Vereadores, contando com a presença do Prefeito Municipal Arlei Luis Tomazoni, Presidente do Legislativo Diego Maciel, Secretário Municipal de Finanças Maurilio Vezzose Finamor, Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural (COF), João Roque Boll e os vereadores Gilmar Maier, Luis da Silva, Nader Umar e Paulinho Sattler. O objetivo foi apresentar as estimativas das receitas para o próximo ano e o planejamento das despesas do município de Três Passos. 

O texto estima a receita e a despesa em R$ 150.000.000,00 para o ano de 2024, contemplando o orçamento dos Poderes Executivo e Legislativo, bem como do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) pertencente à Administração Indireta do Município. 

 

Confira abaixo uma descrição resumida do Orçamento de 2024:

 * Câmara Municipal de Vereadores: R$ 4.291.000,00 

* Gabinete do Prefeito: R$ 1.289.600,00 

* Secretaria Municipal de Administração: R$ 3.945.300,00

* Secretaria Municipal de Planejamento: R$ 534.600,00

* Secretaria Municipal de Finanças: R$ 1.832.100,00

* Secretaria Municipal de Obras e Viação: R$ 11.551.350,00

* Secretaria Municipal de Transportes: R$ 6.308.400,00

* Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto: R$ 42.196.687,88

* Secretaria Municipal de Saúde: R$ 28.023.643,50

* Secretaria Municipal de Agricultura: R$ 5.681.688,25

* Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inovação: R$ 2.293.200,00

* Procuradoria Geral do Município: R$ 721.800,00

* Secretaria Municipal de Ass. Social: R$ 3.404.060,00

* Secretaria Municipal de Meio Ambiente: R$ 2.235.500,00

* Encargos Especiais: R$ 10.721.000,00

* Reserva de Contingência: R$ 6.500.070,37

* Instituto de Previdência do Servidor: R$ 18.470.000,00

Total: R$ 150.000.000,00

 

Para saber mais sobre o projeto acesse: https://sapl.trespassos.rs.leg.br/audiencia/67