REESTRUTURAÇÃO DO PLANO DE CARGOS DA PREFEITURA MUNICIPAL FOI AMPLAMENTE DEBATIDO NAS COMISSÕES PERMANENTES E IRÁ A VOTAÇÃO NA PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA

por camaratp — publicado 13/09/2019 09h22, última modificação 13/09/2019 09h22
Os membros das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Três Passos se reuniram, ontem, dia 12 de setembro, juntamente com a assessoria técnica para fazerem a análise dos projetos em trâmite. O projeto de lei que trata da reestruturação de cargos da Prefeitura Municipal foi amplamente debatido e irá a votação na próxima sessão ordinária que será realizada no dia 16 de setembro.

Os membros das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Três Passos se reuniram, ontem, dia 12 de setembro, juntamente com a assessoria técnica para fazerem a análise dos projetos em trâmite.

O Projeto de Lei 69/19, que trata da reestruturação do plano de cargos da Prefeitura Municipal foi amplamente debatido, com a presença da Procuradora Geral do Município Geciana Seffrin, da Secretária Municipal de Administração Cristiane Müller, do representante do Sindicato dos Municipários Luis Eduardo da Silva, e das servidoras Ivete Beck, Marlise Senger e Ivete Reigert, integrantes da Diretoria Executiva do Instituto de Previdência.


Este projeto recebeu parecer favorável das Comissões Permanentes e irá à votação na próxima sessão, desde que o Executivo Municipal encaminhe mensagem retificativa, conforme apontamentos contidos na orientação técnica.

O Projeto de Lei Legislativa 15/19, que estabelece o dia municipal da fibromialgia, obteve parecer favorável e irá à votação na próxima sessão.

Os Projetos de Leis 17 e 18/19, que denominam as Ruas Dary Schroeder e Telmar Reis, também receberam pareceres favoráveis e estão aptos a irem à votação em  Plenário, assim como o Projeto de Lei 70/19, que corrige erro de redação no crédito especial aberto para aporte financeiro ao Citegem.

Quanto ao Projeto de Lei Legislativa 14/19, e a emenda modificativa que denominam ruas de Três Passos permanecerão em análise tendo em vista que faltam documentações.