REESTRUTURAÇÃO DO PLANO DE CARGOS DA PREFEITURA MUNICIPAL FOI AMPLAMENTE DEBATIDO NAS COMISSÕES PERMANENTES E IRÁ A VOTAÇÃO NA PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA

por camaratp — publicado 13/09/2019 09h22, última modificação 13/09/2019 09h22
Os membros das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Três Passos se reuniram, ontem, dia 12 de setembro, juntamente com a assessoria técnica para fazerem a análise dos projetos em trâmite. O projeto de lei que trata da reestruturação de cargos da Prefeitura Municipal foi amplamente debatido e irá a votação na próxima sessão ordinária que será realizada no dia 16 de setembro.

O Projeto de Lei 69/19, que trata da reestruturação do plano de cargos da Prefeitura Municipal foi amplamente debatido, com a presença da Procuradora Geral do Município Geciana Seffrin, da Secretária Municipal de Administração Cristiane Müller, do representante do Sindicato dos Municipários Luis Eduardo da Silva, e das servidoras Ivete Beck, Marlise Senger e Ivete Reigert, integrantes da Diretoria Executiva do Instituto de Previdência.

Este projeto recebeu parecer favorável das Comissões Permanentes e irá à votação na próxima sessão, desde que o Executivo Municipal encaminhe mensagem retificativa, conforme apontamentos contidos na orientação técnica.

O Projeto de Lei Legislativa 15/19, que estabelece o dia municipal da fibromialgia, obteve parecer favorável e irá à votação na próxima sessão.

Os Projetos de Leis 17 e 18/19, que denominam as Ruas Dary Schroeder e Telmar Reis, também receberam pareceres favoráveis e estão aptos a irem à votação em  Plenário, assim como o Projeto de Lei 70/19, que corrige erro de redação no crédito especial aberto para aporte financeiro ao Citegem.

Quanto ao Projeto de Lei Legislativa 14/19, e a emenda modificativa que denominam ruas de Três Passos permanecerão em análise tendo em vista que faltam documentações.