RETOMADA E REFORMULAÇÃO DA CAMPANHA SER LEGAL É BOM

por Cristiane — publicado 21/01/2020 13h05, última modificação 27/01/2020 09h20
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos, representada pelo vereador Ido Rhoden, secretário da mesa diretora, esteve participando nesta segunda-feira, dia 20 de janeiro, de uma reunião no Ministério Público, na qual foi debatida a possibilidade de retomada e reformulação da campanha “Ser Legal é bom”.

A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos, representada pelo vereador Ido Rhoden, secretário da mesa diretora, esteve participando nesta segunda-feira, dia 20 de janeiro, de uma reunião no Ministério Público, na qual foi debatida a possibilidade de retomada e reformulação da campanha “Ser Legal é bom”.

Ser legal é bom é uma campanha educativa de proteção à infância e juventude, especialmente voltada ao consumo de bebidas alcoólicas e drogas licitas e ilícitas por menores de 18 anos de idade.

Na oportunidade estiveram presentes na reunião entidades como o Conselho Tutelar Brigada Militar, Delegacia de Polícia, Assistência Social, Comdica (conselho municipal dos direitos das crianças e adolescentes) entre outras.

Ficou agendada para o dia 03 de fevereiro uma nova reunião, onde serão convidados também, os diretores de escolas e clubes de serviços.

O secretário da Câmara de Três Passos, vereador Ido Rhoden, disponibilizou o espaço da Tribuna Popular para que o promotor, Caio Isola de Aro fale sobre a retomada do projeto, na primeira sessão ordinária do ano, que será realizada no dia 03 de fevereiro.