Retorno do Recesso Parlamentar

por camaratp — publicado 10/08/2018 09h50, última modificação 10/08/2018 13h55
No dia 06 de agosto retornaram as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Três Passos. Saiba mais...

No dia 06 de agosto retornaram as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Três Passos. Os membros das Comissões Permanentes da casa se reuniram às 18h30min e deram seus pareceres favoráveis acerca do Projeto de Lei 42, que autoriza o Poder Executivo de Três Passos a celebrar convênio com o Município de São Francisco de Paula RS, na cedência de um funcionário.

Para abrilhantar a abertura da Sessão Ordinária integrantes da Banda do Érico Veríssimo  se apresentaram para divulgar a Primeira Edição da Mostra Regional de Bandas e Fanfarras do município de Três Passos, que acontecerá no dia 11 de agosto !!

Deu entrada e será lido na sessão ordinária o projeto de lei nº 43, que trata sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO, consta a projeção da receita e da despesa para o ano de 2019 em R$ 74.237.181,01, referente à administração direta, excluído o Instituto de Previdências e a Câmara Municipal de Vereadores.
No ano de 2018, a execução da receita e da despesa resultou em R$ 69.375.582,58.
A LDO contém os programas, as metas e as prioridades da Administração Pública Municipal para o próximo exercício financeiro, servindo de base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual - LOA, que tem prazo para ser protocolada nesta Casa Legislativa até o dia 30 de outubro.