Reunião

por camaratp — publicado 04/01/2017 09h24, última modificação 04/01/2017 09h24
Os vereadores estiveram reunidos na manhã de terça-feira 903) com a Secretária de Educação , Neiva Becker e com a Procuradora Geral do município, Geciana Seffrin para tratar do ofício encaminhado à Câmara datado de 23 de dezembro de 2016 solicitando manifestação do legislativo referente a possível cessação das atividades da EMEF Bispo Fernandes Sardinha e das turmas do 6º ao 9º ano da EMEF D. João Becker.

Os vereadores estiveram reunidos na manhã de terça-feira 903)  com a Secretária de Educação , Neiva Becker e com a Procuradora Geral do município, Geciana Seffrin para tratar do ofício encaminhado à Câmara datado de 23 de dezembro de 2016 solicitando manifestação do legislativo referente a possível cessação das atividades da EMEF Bispo Fernandes Sardinha e das turmas do 6º ao 9º ano da EMEF D. João Becker.

Após vários pontos abordados e discutidos referente ao impacto desta ação, a Câmara de Vereadores de Três Passos irá emitir manifestação contrária com ideias para manter as atividades durante este ano letivo, para que se encontre a melhor solução para todos envolvidos ao longo do ano.