Reunião das Comissões Permanentes

por camaratp — publicado 11/02/2016 14h55, última modificação 11/02/2016 15h00
Será realizada hoje(04) às 18h30min a reunião das Comissões Permanentes desta Casa Legislativa. Saiba mais...

Os projetos de lei  04 e 05 que versam sobre convênios do Executivo Municipal com a UERGS e ETEC serão os projetos discutidos com os representantes das entidades na reunião das Comissões Permanentes que acontecerá hoje (11) às 18h30min .

Projeto de lei nº 4/16 - autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder na celebração de convênio com a Escola Técnica Estadual Celeiro – ETEC, sediada em Bom Progresso, visando oportunizar estágios curriculares as alunos da ETEC.

Projeto de lei nº 5/16 - autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder na celebração de convênio com Universidade Estadual do Rio Grande do Sul- UERGS, com o objetivo de oportunizar aos alunos regularmente matriculados nos cursos da UERGS, a realizarem atividades teórico-práticas, profissionalizantes, de pesquisa e extensão para a complementação de sua formação acadêmica, através de estágios curriculares e extracurriculares.

Clique aqui e confira os projetos na íntegra.