Reunião Comissões Permanentes

por camaratp — publicado 24/08/2017 15h05, última modificação 24/08/2017 15h04
Nesta quinta-feira, 24 de agosto, a partir das 17h, será realizada a reunião das Comissões Permanentes na Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos, na qual serão analisados dois projetos de lei:

- Projeto de lei nº 49/17 - prevê a abertura de crédito especial no orçamento vigente, no valor de R$ 4.260,00, para a compra de máquinas de lavar roupa a serem usadas nas Unidades de Saúde.

- Projeto de lei nº 43/17 – dispõe sobre a implantação e regulamentação de Programas Municipais Educacionais em parceria com a Brigada Militar, especialmente o Proerd e a Brigada Mirim.

A partir das 17h30min, acontece a audiência pública para discussão do projeto de lei referente à lei de diretrizes orçamentárias - LDO para o exercício financeiro de 2018, na qual será possível acompanhar a explicação da Secretária Municipal de Finanças Mara Both sobre as metas e objetivos do planejamento orçamentário para 2018, da Administração Pública Municipal.