Reunião Comissões Permanentes

por camaratp — publicado 25/08/2017 10h37, última modificação 25/08/2017 10h37
Na última quinta-feira, 24 de agosto, a partir das 17h, foi realizada a reunião das Comissões Permanentes na Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos, na qual foram analisados dois projetos de lei:

- Projeto de lei nº 49/17 - prevê a abertura de crédito especial no orçamento vigente, no valor de R$ 4.260,00, para a compra de máquinas de lavar roupa a serem usadas nas Unidades de Saúde.

- Projeto de lei nº 43/17 – dispõe sobre a implantação e regulamentação de Programas Municipais Educacionais em parceria com a Brigada Militar, especialmente o Proerd e a Brigada Mirim..

Estes projetos receberam pareceres favoráveis das Comissões Permanentes e estão aptos a ir em votação em Plenário na próxima sessão ordinária.

A Secretária Municipal de Saúde Maria Adelaide Hertz esteve presente na reunião, a fim de explicar aos vereadores os projetos de lei que tratam sobre a contratação emergencial de dois profissionais da área de educação física e de um enfermeiro, os quais foram protocolados nesta semana na Câmara e serão lidos na próxima sessão.