Reunião Comissões Permanentes

por camaratp — publicado 21/09/2017 11h17, última modificação 21/09/2017 11h17
Na reunião das Comissões Permanentes desta quinta-feira, 21 de setembro, a partir das 17h, os vereadores integrantes das Comissões Permanentes analisarão os seguintes projetos de lei...

Na reunião das Comissões Permanentes desta quinta-feira, 21 de setembro, a partir das 17h, os vereadores integrantes das Comissões Permanentes analisarão os seguintes projetos de lei:

- Projeto de lei nº 51/17 – Altera o Padrão de Cargos da Prefeitura Municipal, no sentido de que o padrão remuneratório dos Secretários Municipais é por subsídio e não por cargo em comissão.

- Projeto de lei nº 55/17 - Dispõe sobre a cobrança de Contribuição de Melhoria referente à pavimentação asfáltica de trechos das Ruas General Daltro Filho, David Canabarro, Visconde de Mauá e Crissiumal.