Reunião da CPI

por camaratp — publicado 30/08/2018 09h48, última modificação 30/08/2018 09h48
Na terceira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, criada para averiguar suposta irregularidade no cumprimento do horário de trabalho dos profissionais que atuam nos postos de saúde do nosso Município, realizada hoje, 29 de agosto, foi dado andamento dos trabalhos, com a presença dos membros Edivan Baron (Presidente), Arlei Tomazoni (Vice-Presidente) e Flávio Habitzreiter (Relator).Saiba mais

Na terceira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, criada para averiguar suposta irregularidade no cumprimento do horário de trabalho dos profissionais que atuam nos postos de saúde do nosso Município, realizada hoje, 29 de agosto, foi dado andamento dos trabalhos, com a presença dos membros Edivan Baron (Presidente), Arlei Tomazoni (Vice-Presidente) e Flávio Habitzreiter (Relator).

Edivan ressaltou que a Procuradora Geral do Município lhe informou que os documentos requisitados ao Executivo Municipal pela CPI serão encaminhados até o dia 5 de setembro próximo, e que a demora na resposta deu-se pelo volume de informações solicitadas.

Arlei solicitou o encaminhamento de um ofício à Delegacia Regional de Polícia, a fim de solicitar se há ou houve investigação a respeito do cumprimento do horário de trabalho ou da atuação dos profissionais da área da saúde do nosso Município. Em caso afirmativo, solicitar cópia do processo, se possível. 
Também solicitou o andamento dos trabalhos da CPI, até que venha a documentação, no sentido de fazer a oitiva de alguns depoimentos.

Flávio argumentou que é necessário, primeiramente, analisar a documentação a ser enviada pelo Executivo, para então analisar quais profissionais da saúde deverão ser ouvidos na CPI.

Por fim, todos os membros da Comissão entraram em um consenso no sentido de aguardar o envio da documentação por parte da PGM (Procuradoria Geral do Município), até o dia 5 de setembro próximo, para então dar andamento aos trabalhos, ou seja, analisar as informações e definir a pauta de depoimentos.