Reunião das Comissões Permanentes

por camaratp — publicado 08/11/2018 09h59, última modificação 08/11/2018 09h59
Acompanhe a transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Três Passos da REUNIÃO DAS COMISSÕES PERMANENTES desta Casa Legislativa que acontece hoje, dia 08 de novembro às 17h.

Acompanhe a transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Três Passos da  REUNIAO DAS COMISSÕES PERMANENTES desta Casa Legislativa que acontece hoje, dia 08 de novembro às 17h.

PROJETOS QUE SERÃO ANALISADOS:

Projeto de lei nº 71/2018 – Estima a receita e fixa a despesa do município de Três Passos para o exercício financeiro de 2019.

Este projeto trata da lei orçamentária anual – LOA para ano de 2019.

Define o valor das receitas e despesas (programação da execução financeira para o próximo ano).

O orçamento estimado para o ano de 2019 é de R$ 87.885.651,14, sendo que R$ 14.000.000,00 constitui o orçamento do Instituto de Previdência dos servidores municipais e R$ 1.942.000,00 serão destinados às atividades da Câmara de Vereadores.

Relator da Comissão de Orçamento e Finanças: Vereador Vinicius Araújo

Projeto de Lei Legislativa nº 20/18 - Denomina escola do município de Três Passos. Fica denominado Complexo Municipal de Ensino Fundamental Integral Professor José Luiz Rhoden a escola municipal localizada no Bairro Frei Olímpio.

Comissão de Constituição Redação e Bem-Estar Social: Vereadora Rosani do Nascimento

Comissão de Orçamento Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural: Vereador Vinicius Araújo

Projeto de Lei Ordinária nº 72/18 -  Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder na contratação emergencial de 01 (um) profissional oficineiro.

Comissão de Constituição Redação e Bem-Estar Social: Vereadora Willin Heineck (Tocha)

Projeto de lei nº 73/18 - Autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 16.670,71 (dezesseis mil, seiscentos e setenta reais e setenta um centavos).  Trata-se de operação intraorçamentária,  onde a receita será registrada também como uma operação intraorçamentária e este recurso então poderá ser utilizado para aquisição de novos bens para Secretaria que transferiu o bem(veículo Kombi IMZ-7137).