Reunião das Comissões Permanentes

por camaratp — publicado 17/11/2017 10h13, última modificação 17/11/2017 10h13
Na reunião das Comissões Permanentes realizada na última quinta-feira, 16 de novembro, às 17h, os vereadores analisaram três projetos de lei:

- Projeto de lei nº 66/17 – Dispõe sobre a autorização concedida à Amuceleiro, para retenção de valores correspondentes à prestação dos serviços de consultoria técnica pela empresa CDP – Consultoria em Direito Público, no valor mensal de R$ 1.500,00.

- Projetos de lei nºs 67/17 e 68/17 - Autorizam a contratação emergencial de três operadores de máquinas e de oito motoristas, em função da suspensão judicial do último concurso público realizado.

A reunião contou com a presença da Procuradora Geral do Município Geciana Seffrin e dos motoristas nomeados do último concurso público.

O projeto de lei nº 66/17 recebeu parecer favorável das Comissões e irá a votação na próxima sessão.

Os projetos de lei nºs 67/17 e 68/17 serão alterados pelo Executivo Municipal, no sentido de que sejam contratados emergencialmente 4 motoristas e 1 operador de máquinas, profissionais estes já nomeados pelo último concurso público, o qual está suspenso por força de ação judicial.

Os projetos substitutivos serão lidos em sessão extraordinária a ser realizada nesta sexta-feira, 17 de novembro, a partir das 13h30min, e serão votados na próxima sessão (20 de novembro).