Reuniões das Comissões

por camaratp — publicado 02/05/2019 14h35, última modificação 02/05/2019 14h56
Será realizada hoje, 02 de maio, às 17h30min a Reunião da Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Três. Confira os projetos que serão analisados:
Será realizada hoje, 02 de maio, às 17h a Reunião da Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Três.
Confira os projetos que serão analisados:

Projeto de Lei Nº 28/19 - Autoriza o Poder Executivo a contratar Operações de Crédito com a Caixa Econômica Federal para Máquinas e Equipamentos Rodoviários e dá outras providências.
Relator da CCR: Vereador Willian Heineck
Relator da COF: Vereador Ido Rhoden

Projeto de Lei nº 29/19 - Autoriza o Poder Executivo a proceder na alienação onerosa dos bens móveis inservíveis, obsoletos ou antieconômicos.
Relator da CCR: Vereador flávio Habitzreiter
Relator da COF: Vereador Arlei Tomazoni
Projeto de Lei Legislativa nº 7/19 - Denomina rua do município de Três Passos de Professor Willy Bencke Rua 1515 Loteamento Vale do Sol III Bairro Pindorama
Relator da CCR: Arlei Tomazoni