REVISÃO GERAL ANUAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS E REGULAMENTAÇÃO DO TRANSPORTE MUNICIPAL SÃO OS PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DE HOJE

por camaratp — publicado 18/02/2019 08h39, última modificação 18/02/2019 08h39
Hoje, 18 de fevereiro, às 19h será realizada a Sessão Ordinária semanal da Câmara de Vereadores de Três Passos. Confira os projetos que deram entrada na Câmara e serão lidos:

Confira os projetos que deram entrada na Câmara e serão lidos:

PROJETO DE LEI 11/19 - revisão geral anual de 3,57% aos servidores municipais, ativos e inativos, estatutários, celetistas, pensionistas, contratados emergencialmente, estagiários, servidores da Câmara de Vereadores, Conselheiros Tutelares e Agentes Políticos do Município de Três Passos.

PROJETO DE LEI 13/19 que tem por objetivo autorizar o Poder Executivo Municipal a proceder na alteração da Lei Municipal nº 5271/2017, a qual dispôs sobre a regulamentação do Transporte Escolar no Município de Três Passos.

Acompanhe a transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara a partir das 19h.