Subsídio para Prefeito, Vice e Secretários foi fixado para o próximo mandato

por camaratp — publicado 23/08/2016 09h25, última modificação 23/08/2016 14h24
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realizou a sessão ordinária semanal, na segunda-feira, 22 de agosto, a partir das 19h, sob a presidência interina do vereador Paulinho Zügel, Vice-Presidente da Mesa Diretora. O suplente de vereador José Orlando Schäfer assumiu no lugar da vereadora Léla Müller, que assumiu a Chefia do Executivo Municipal, em função de férias do Prefeito Municipal José Carlos Amaral. Saiba mais...

A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realizou a sessão ordinária semanal, na segunda-feira, 22 de agosto, a partir das 19h, sob a presidência interina do vereador Paulinho Zügel, Vice-Presidente da Mesa Diretora.

O suplente de vereador José Orlando Schäfer assumiu no lugar da vereadora Léla Müller, que assumiu a Chefia do Executivo Municipal, em função de férias do Prefeito Municipal José Carlos Amaral.

Três projetos de lei foram votados e aprovados por unanimidade na sessão, os quais dispõem sobre:

- a permuta de terrenos localizados no Bairro Ildo Meneghetti, entre a municipalidade e o Senhor Ademar Paulo Becker, para fins de expansão industrial.

- a abertura de crédito especial no orçamento vigente no valor de R$ 164.000,00, para a correta contabilização da folha dos servidores da creche Elso Paulo Severnini;

- a fixação do subsídio para o próximo mandato do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito e Secretários, nos valores de R$ 14.240,03, R$ 7.120,01 e R$ 6.882,03, respectivamente, sem majoração salarial.

Confira aqui os projetos na íntegra

Nesta quinta-feira, 25 de agosto, às 8h30min, será realizada audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos, a fim de discutir os projetos de lei que dispõem sobre a vigilância armada 24 horas e sobre circuito interno de filmagem e televisão nos bancos.

Participe você também desta audiência pública e acompanhe os trabalhos legislativos dos vereadores.