Saúde do Homem será tema do espaço Tribuna Popular

por camaratp — publicado 26/10/2015 10h55, última modificação 27/10/2015 10h38 expirado
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira, 26 de outubro, às 19h, a sessão plenária ordinária, sob a Presidência do vereador Carlito Sommer. "Saúde do Homem" será tema do espaço da Tribuna Popular, que será ocupado pelo médico Geolar Àvila, dentro do contexto do "Novembro Azul".

A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira, 26 de outubro, às 19h, a sessão plenária ordinária, sob a Presidência do vereador Carlito Sommer.

"Saúde do Homem" será tema do espaço da Tribuna Popular, que será ocupado pelo médico Geolar Àvila, dentro do contexto do "Novembro Azul".

Dois projetos de lei serão lidos na sessão, os quais tratam sobre a 14ª edição do Caminhão de Prêmios da CACIS e a denominação da Rua Augusto Rüchert, a qual dá acesso ao Santuário dos Mártires, no Loteamento Pró-Morar.

Confira aqui a pauta da Sessão.

O Vereador Jose Orlando Schäfer reassume a cadeira pertencente a coligação PMDB /PCdoB e PT.

A Câmara de Vereadores de Três Passos comunica que a próxima Sessão Ordinária será na terça-feira, dia 3 de novembro, em função do feriado do dia de finados.