Segunda-Feira reiniciam as atividades Legislativas

por camaratp — publicado 29/01/2016 12h30, última modificação 29/01/2016 12h30
Na próxima segunda-feira (01) reiniciam as atividades legislativas. Confira os projetos que serão lidos.

A Câmara de Vereadores de Três Passos realiza na segunda-feira (01) a primeira sessão plenária ordinária, sob a Presidência do vereador Jorge Dickel, após o período do recesso parlamentar.

Sete projetos de lei, de autoria do Senhor Prefeito Municipal, serão lidos na sessão. Destaca-se o projeto de que inclui a questão da acessibilidade no Código de Obras do Município.

Confira aqui a pauta da Sessão.

O Parecer Prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado, favorável à aprovação das Contas do Ex-Prefeito Municipal Cleri Camilotti, do ano de 2010, também será lido na sessão.

Após, será baixado para a Comissão de Orçamento e Finanças, que terá o prazo de 90 dias para emitir o respectivo Parecer.

Decorridos os 90 dias, será colocado em votação em sessão ordinária, só deixando de prevalecer por decisão de dois terços dos membros da Câmara Municipal, ou seja, com 9 votos contrários.

A próxima sessão será na quarta-feira, dia 10 de fevereiro, devido ao feriado de Carnaval.