Segunda-feira reiniciam as Sessões Ordinárias

por camaratp — publicado 29/07/2016 15h40, última modificação 29/07/2016 15h40
A sessão ordinária desta segunda-feira, 1º de agosto, a partir das 19h, sob a presidência do vereador Jorginho, marca o reinício dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos, após o período do recesso parlamentar de 15 dias do mês de julho.

Dois projetos de lei deram entrada na Câmara de Vereadores e serão lidos na sessão, os quais tratam sobre a permuta de terrenos localizados na Av. José de Alencar, entre a municipalidade e o Sr. Ademar Paulo Becker, bem como sobre a declaração de utilidade pública municipal da Casa de Passagem Lar Acolhedor.

Confira a pauta aqui.