SEGURANÇA É TEMA DA TRIBUNA POPULAR

por camaratp — publicado 26/02/2018 12h03, última modificação 26/02/2018 12h03
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, a sessão ordinária semanal, a partir das 19h, sob a Presidência interina da vereadora Maria Helena Gehlen Krummenauer, Vice-Presidente da Mesa Diretora, em função da licença para tratamento de saúde, pelo período de 15 dias, o vereador Ido Rhoden, Presidente da Câmara.

No lugar do vereador Ido Rhoden, assume o suplente Lucas Neckel, da Bancada do PTB.

As ações da Brigada Militar na área da segurança pública será tema da Tribuna Popular na sessão, com a presença do Comandante do 7º BPM, Major Diego Munari.

Sete projetos de  lei deram entrada na Câmara de Vereadores e serão lidos na sessão, dentre eles o que dispõe sobre a reposição salarial de 1,87% e reajuste salarial de 2,13%, totalizando 4%, ao funcionalismo público municipal.

Audiência pública: amanhã, terça-feira, 27 de fevereiro, a partir das 16h, na Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos, haverá a audiência pública para a prestação de contas da gestão da saúde do 3º quadrimestre do ano de 2017.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Saúde Maria Adelaide Hertz apresentará os relatórios da execução das receitas e despesas do período, bem como os atendimentos prestado pela pasta, e demais informações contábeis e financeiras, inclusive os dados anuais de 2017.

Participe você também desta importante audiência pública e fique por dentro da gestão da saúde em nosso município.