Sessão Descentralizada - Bairros Sul Serra e Frei Olímpio

por camaratp — publicado 29/05/2017 16h20, última modificação 29/05/2017 16h20
Nesta segunda-feira, 29 de maio, a partir das 20h, acontece a sessão plenária ordinária semanal da Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos, sob a Presidência do vereador Edivan Baron. A sessão de hoje será de forma descentralizada, a partir das 20h, no salão comunitário do Bairro Sul Serra. A participação social amplia e fortalece a democracia ! Venha participe, faça você sua parte !!!

A descentralização das sessões objetiva aproximar a comunidade três-passense do Poder Legislativo, bem como divulgar os trabalhos legislativos.

Os Presidente dos Bairros Sulserra e Frei Olímpio usarão o espaço da Tribuna Popular, para falar sobre as potencialidades e reivindicações destes bairros.

Em função de ser a última sessão do mês, o espaço dos discursos dos vereadores (Grande Expediente) será suprimido.

O projeto de lei que prorroga por mais um ano o Programa de Produtividade dos Fiscais Tributários da Prefeitura Municipal será votado na sessão.

Venha participe, faça você sua parte !!!

Dia 29 de maio
Local: Salão Comunitário do Bairro Sul Serra