Sessão Extraodinária

por camaratp — publicado 03/01/2017 09h02, última modificação 03/01/2017 09h02
Três projetos de lei deram entrada na Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos e foram lidos em sessão extraordinária na segunda-feira, 2 de janeiro, sob a presidência do vereador Edivan Baron.

Os projetos tratam sobre:

- a concessão de parcelamento em até 24 parcelas da dívida ativa dos contribuintes em débito com a Prefeitura Municipal;

- A concessão de descontos para o pagamento do IPTU de 10% para pagamento antecipado até o dia 10 de fevereiro, e de 5% para pagamento até o dia 10 de março;

- A correção da estrutura administrativa da Prefeitura Municipal, em função da recente alteração do número de cargos de cargos em comissão e funções de confianças e seus respectivos níveis salariais.

A sessão extraordinária foi realizada em função da urgência na deliberação das referidas matérias.

confira os projetos na íntegra aqui:

Os projetos serão analisados na reunião das Comissões Permanentes, que foram formadas na sessão ordinária:

Comissão de Constituição Redação e Bem Estar-Social:
Maria Helena Krummenauer
Ido Rodhem
Rosani do Nascimento

Comissão de Orçamento e Finanças
Marli Franke
Arlei Tomazoni
Ivo Zügel

A reunião das Comissões ficou marcada para ser realizada hoje, 03 fevereiro as 11h.
Serão convidadas a secretária de educação, Neiva Becker e a procuradora Geral do Município, Geciana Seffrin para esclarecer oficio enviado a Câmara de Vereadores referente escolas.